Um Breve Histórico

No ano de 1975, surgia a Fri-Calor, com o objetivo de fabricar exclusivamente bóias de Poliestireno Expandido (*Isopor) para redes de pesca. A empresa funcionava no bairro do Amparo, berço cultural da cidade de Olinda, onde entre outras coisas, abriga agremiações mundialmente conhecidas como o bloco carnavalesco Homem da Meia Noite, Flor da Lira e o ateliê dos famosos bonecos gigantes.

Com o passar dos anos e as oportunidades que o mercado oferecia, a linha de produtos foi sendo acrescida por caixas, utilidades domésticas, artigos de decoração, insumos industriais entre outros.

Em 1986, a Fri-Calor transfere-se para sua nova sede, agora própria, no bairro de Aguazinha na mesma cidade, onde permanece até hoje, após algumas reformas e ampliações.

Hoje, mais de 40 anos depois do início de suas atividades, a Fri-Calor continua investindo em sua estrutura, na aquisição de novos e modernos equipamentos nacionais e importados e em novas tecnologias, permanecendo em sintonia no que existe de mais moderno no mercado nacional e mundial.

CONTE CONOSCO

Antes de tomarmos uma decisão, pensamos como isso pode impactar nosso cliente. Afinal de contas, eles são responsáveis por nosso sucesso. Ao final do dia, queremos ter certeza de que ele estava satisfeito.

  • Temos qualidade
  • Somos ágeis
  • Pensamos sempre no cliente

Entre em contato conosco para marcar uma visita.